Todo mundo sabe que o grande “mal da humanidade” atualmente são os smartphones. As pessoas não conversam mais entre si (pessoalmente) em casa ou em bares, restaurantes e outros lugares. Estão sempre conectadas, checando suas redes sociais ou até mesmo falando entre elas virtualmente. Porém, infelizmente, não conseguimos viver sem. E algo que TODO MUNDO reclama dos smartphones, é a pouca (pra não dizer extremamente pouca) duração da bateria.

Pois bem, seus problemas acabaram. Esse novo carregador promete acabar definitivamente com esse problema. Ele carrega, nada mais, nada menos do que 70% da bateria de um celular em 30 segundos. Não acredita? Confere o vídeo:

Segundo seus criadores (StoreDot), cada carregador deve custar cerca de US$ 30 (quase R$ 70) e ter o tamanho menor que uma fonte de energia para notebook. Só o modelo do vídeo existe até o momento, combinando unicamente com um smartphone Galaxy da Samsung. Até 2016, outros aparelhos também devem receber a tecnologia. Leia mais no site da TecMundo

Já pensou?! Eu compraria certo, e vocês?

Compartilhe
Faça seu comentário
»